Conteúdo e Mídias Sociais

Rafael Campos Oliveira Jordão

Rafael Campos Oliveira Jordão

Psicólogo formado em 2012 pela Universidade de Uberaba, atualmente é psicólogo organizacional na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Filial da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. É aluno da primeira turma do MBA em Economia Comportamental da ESPM. Entusiasta do estudo do comportamento humano e do que a Economia Comportamental pode fazer pela Gestão de Pessoas e políticas públicas. Teve o primeiro contato formal com a área no curso “Behavioral Economics in Action” da University of Toronto ministrado pelo professor Dilip Soman e desde então tenta se aprofundar cada vez mais na área.
É colaborador do site Geekonomics.com.br e mídias sociais do Economiacomportamental.org.

Fernanda Fonseca

Fernanda Fonseca

Formada em Economia com especialização em Economia Comportamental pela ESPM e Mercado Financeiro pela B3, possui experiência em metodologias de educação financeira com foco em psicologia econômica. Atuou na área de consultoria empresarial e financeira, também passou pela Fintech App Renda Fixa onde foi responsável pela área de criação de conteúdo educacional multimídia, relações públicas e experiência do usuário.

Daniela Aguado

Daniela Aguado

Formada em Administração de Empresas pela FEI e pós graduada em Administração Estratégica na FIA, possui 15 anos de experiência em Marketing de Relacionamento e Segmentação de clientes. Durante sua trajetória de carreira, passou por áreas de produtos, estratégia de canais, rentabilização, retenção de clientes e ouvidoria. Hoje atua como consultora. A partir da análise do comportamento dos consumidores, descobriu sua paixão pela ciências comportamentais. Atualmente estuda MBA em Economia Comportamental na ESPM, onde busca disseminar o valor das relações humanizadas frente às estratégias de aquisição e relacionamento, sempre aplicadas à economia comportamental.

Marisa Averbuch

Marisa Averbuch

Colaboradora na arte e design do site EconomiaComportamental.org, é uma apaixonada pela área de Economia Comportamental desde que fez o curso “A Beginner’s Guide to Irrational Behavior” ministrado pelo Prof. Dan Ariely na plataforma Coursera.

Atuou como CTA (community teaching assistant) na segunda edição do curso. Participou do projeto de tradução do curso para a língua portuguesa através da Fundação Lehmann.