Conteúdo e Mídias Sociais

Thiago Luz

Formado em Comunicação Social, com especialização em Economia Comportamental. Atua há seis anos no mercado de Marketing Digital, com foco em produção de conteúdo, análise de dados e comportamento. Editor e co-fundador no site D20inc.com.br, portal voltado para os apaixonados por cinema, série, games e quadrinhos.

Atualmente, trabalha na própria agência de Publicidade e Propaganda, Statera Comunicação, com foco em comportamento e mídia digital de performance.

 

Patrícia Alves Schütz

Sou economista formada pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), porto-alegrense que atualmente vive na Irlanda. Sou uma curiosa e sempre em busca de conhecimento. Tenho especialização em Gestão em Saúde (FIOCRUZ), MBA em Finanças e Produtos Bancários (UFRGS), Gestão de Projetos (LCFE -Limerick/Irlanda) Economia Comportamental (ESPM), além de diversos cursos na área de Psicologia Econômica.
Por mais de 11 anos trabalhei em um dos maiores bancos do Brasil, e nos últimos 3 anos realizo consultoria em Educação Financeira.
Sou uma apaixonada pela área comportamental e também pela interdisciplinaridade entre a Economia, Psicologia e Saúde. Realizei algumas publicações sobre a Economia da Obesidade, tema que, na minha opinião, une essas três áreas do conhecimento.

Adoro estar com pessoas, uma boa conversa e um chimarrão pra arrematar!
Linkedin

 

Elisa Reyes

Sou economista formada pela UFRRJ, carioca e residente na cidade maravilhosa.
Atuo há 12 anos no mercado segurador. Neste período, fiz parte do time técnico de uma empresa voltada para o seguro massificado e hoje lidero a área de produtos de uma empresa de seguros coorporate.

Apaixonada pela criação e desenvolvimento de novos produtos e serviços, busco atualização constante nesta área com foco nas boas práticas do design de serviço, metodologia ágil e entendimento do comportamento humano.

Acredito que o compartilhamento do conhecimento é o melhor caminho para evolução contínua da humanidade.

 

Jane Henriques

É mineira, virginiana, mamãe e mestranda em administração na linha de processos decisórios no CEFET-MG, onde também colabora como Pesquisadora no Núcleo de Inovação, Competitividade e Empreendedorismo. É bacharel em administração pública pela UFOP, especializada em gestão pública pela UFSJ , e servidora federal na área de gestão pública onde atua em projetos de cooperação interinstitucional. Possui experiência na área de administração com ênfase em administração pública e dentre seus interesses em pesquisa incluem-se os temas de tomada de decisão, economia comportamental, arquitetura de escolhas em organizações públicas e privadas, estratégia comportamental e inovação (gerencial, tecnológica e social).

Lattes
Linkedin
@hg_jane

 

 

Rubia Gabriela Lima

Brasiliense, formada em Ciências Contábeis pela UDF (Universidade Do Distrito Federal), especialização em Gestão Pública (Estácio DF) e Economia Comportamental (ESPM), além de diversos cursos na área desenvolvimento humano. Desde 2008 trabalho no Ministério da Saúde, hoje, com devolução de recursos.